Envio em 24h
Encomendando antes das 12 horas

Pagamento seguro
Com Paypal ou cartão de crédito

Envio grátis
A partir de 30 euros

Envio em 24h Encomendando antes das 12 horas

Pagamento seguro Com Paypal ou cartão de crédito

Envio grátis A partir de 50 euros

45 opiniões
19,95  (com IVA)
Adicionar
60 opiniões
19,95  (com IVA)
Adicionar
212 opiniões
19,95  (com IVA)
Adicionar
50 opiniões
19,95  (com IVA)
Adicionar
32 opiniões
19,95  (com IVA)
Adicionar
32 opiniões
19,95  (com IVA)
Adicionar
48 opiniões
19,95  (com IVA)
Adicionar

Os bálsamos para barba Hey Joe

O produto essencial para os fans da barba. E quem não gosta de apresentá-la totalmente saudável? Graças à gama de bálsamos para a barba da Hey Joe! pode dar-lhe personalidade e estilo, condicioná-la, mantê-la e nutri-la com os produtos para barba com um aroma que o irá cativar.

Como aplicar um bálsamo para barba?

Se a sua barba é comprida, pegue em quantidade suficiente e aplique na sua totalidade. Se, pelo contrário, for de comprimento médio, certifique-se de não se exceder.

balsamos naturales para barba

Agora aplique o bálsamo natural para barba no pelo, certificando-se de que chega também até à pele, esfregando com as pontas dos dedos em círculos. Se a sua barba é muito comprida, sentirá a necessidade de o fazer na direção do crescimento do pelo. Se o comprimento for médio, pode sempre esfregar ao contrário.

Comece pelas bochechas, termine no queixo e quando tiver terminado todo o processo, penteie a sua barba com uma boa escova para distribuir ainda melhor o bálsamo, certificando-se de que fica bem espalhado por todo o pelo.

E lembre-se que a melhor altura para o aplicar, para condicionar e perfumar o seu pelo facial, é depois da lavagem Agora, se quiser ter o teu bálsamo para a barba Hey Joe! em casa já amanhã, não há nenhum problema Faça a sua encomenda antes das 12 horas e recebê-la-á em apenas 1 dia útil..
Chat aberto
1
Ei! Estamos aqui caso sua barba, seu bigode ou seu cabelo precisem de ajuda. Atendemos você pelo WhatsApp de segunda a sexta das 7h00 às 15h00.