Envio em 24h
Encomendando antes das 12 horas

Pagamento seguro
Com Paypal ou cartão de crédito

Envio grátis
A partir de 50 euros

19,50  (com IVA)
-10%
35,91  (com IVA)

Os óleos para barba da Hey Joe

O chamado beard oil, ou óleo para barba, é um produto para barba imprescindível para todo o homem que queira mostrar uma barba saudável e cuidada. São uma combinação de outros tipos como o de jojoba, argão e noz de macadâmia, além de outros óleos essenciais para aromatizar. É normal que se acrescentem vitaminas, como a vitamina E, que ajuda a enriquecer o produto, e a melhorar as suas propriedades. Para que sejam de qualidade, opte por combinações que utilizem óleos naturais.

Para que serve o óleo para barba?

1. Nutre a pele e o pelo

Têm a virtude de evitar que a barba fique ressequida ou pele fique irritada, além de permitir modelar e arranjá-la melhor. Embora tenha de saber como aplicá-los corretamente, e na medida certa.

2. Evita a descamação da pele

A descamação é incómoda, e tem um efeito antiestético que é percetível a olho nu, por outro lado, o óleo tem a capacidade de prevenir o seu aparecimento.

3. Tem qualidades aromáticas

Se escolher um bom óleo, conseguirá que a sua barba esteja perfumada, fresca e sentir-se-á melhor consigo mesmo. Há uma multiplicidade de aromas naturais.

4. Evita a queda do pelo

Este tipo de óleos tem qualidades reconstituintes, evita a debilidade e, portanto, previne a queda. O uso regular será notado, e muito, porque terá uma barba mais forte e densa. Agora já sabe para que são usados os óleos de barba e os seus benefícios. Os óleos para barba da Hey Joe! têm o aroma perfeito, são cuidadosos com a sua pele, e pode tê-los em 24 horas, se fizer a sua encomenda antes das 12 horas. O que mais quer?

Envio em 24h
Encomendando antes das 12 horas

Pagamento seguro
Com Paypal ou cartão de crédito

Envio grátis
A partir de 30 euros

Chat aberto
1
Ei! Estamos aqui caso sua barba, seu bigode ou seu cabelo precisem de ajuda. Atendemos você pelo WhatsApp de segunda a sexta das 7h00 às 15h00.